Arrecadação de doações para vítimas das chuvas continuam em Magé

A Secretaria Municipal de Saúde de Magé continua com a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas do último final de semana. As vítimas da chuva que foram cadastradas pelas Unidades de Saúde da Família do município serão as contempladas pelas doações.

A equipe da Secretaria está arrecadando roupas, calçados, alimentos não-perecíveis, colchonetes, roupas de cama e material de higiene pessoal. Nos três primeiros dias da semana já somam toneladas de roupas, sapatos, 200 kits de shampoo e condicionador, kits de higiene pessoal e cestas básicas, refletindo um resultado bastante positivo e de solidariedade da população mageense com o próximo.

“A população atendeu ao chamado de solidariedade, tanto que vieram à nossa sede fazerem as doações. Fico muito feliz por sermos um instrumento para essas doações. Elas continuam durante toda esta semana devido a grande rede de caridade que foi formada no município”, afirmou a secretária de Saúde, Carine Tavares que complementou que “as equipes estão organizando os donativos e muito em breve serão distribuídos”.

As doações podem ser feitas até a próxima sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Pio XII, n° 35, Edifício Pran, Centro de Magé, primeiro distrito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: