Arrasca no top3, Thiago Maia de titular e Filipe Luís absoluto: internautas escalam o “Flamengo ideal”

Domènec Torrent faz mistério até mesmo para os jogadores. A escalação para enfrentar o Santos na Vila Belmiro será definida neste sábado, em atividade no Ninho do Urubu. Mas o internauta do ge fez sua parte e indicou ao espanhol suas preferências para o time titular do Flamengo. E Arrascaeta ficou entre os escolhidos.

Arrascaeta se destaca em treino no Ninho do Urubu — Foto: Alexandre Vidal / CRF

O uruguaio, barrado no clássico com o Botafogo, foi o terceiro jogador mais votado no VC Escala, com quase 43 mil votos. Ficou somente nove atrás de Diego Alves e a 760 de Filipe Luís, o queridinho do torcedor.

Como estavam se recuperando de lesão, Rodrigo Caio e Gabigol não estavam entre as opções, mas vão ter condição de enfrentar o Santos. Thuler e Pedro ocuparam suas vagas na votação popular.

Em votação sem Gabigol e Rodrigo Caio, internautas escolhem time ideal — Foto: Reprodução

Pelo VC Escala, a escalação do time de Dome deve ter Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Thuler (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro (Gabriel). Neste cenário, Léo Pereira e Willian Arão ficaram fora.

Escolhas de milhares de torcedores que votaram no ge e aguardam a decisão de Dome. Neste sábado, o espanhol realiza o último treino no Ninho do Urubu, seguido de viagem para a Baixada Santista.

Domingo, às 16h (de Brasília), o Flamengo visita o Santos na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão. Com cinco pontos, os cariocas ocupam a 15ª colocação na tabela, enquanto os santistas, com sete, estão em sexto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito