Apuração do Carnaval será no dia do aniversário de Nova Friburgo, na Alberto Braune

A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf) informou na tarde desta quinta-feira, 5, que os vencedores dos desfiles do Carnaval serão anunciados no dia do aniversário da cidade.

Os envelopes com as notas dos jurados que irão avaliar as agremiações serão abertos na segunda-feira, 16, a partir das 13h, na avenida Alberto Braune, palco da apresentação das escolas de samba dos grupos A e Especial.

Os desfiles de Carnaval vão acontecer nos dias 13 e 14 de maio.

O calendário completo com a programação oficial foi divulgado nesta semana pela prefeitura. Além dos desfiles e blocos tradicionais também haverá gastronomia variada e diferentes shows.

O Carnaval em Nova Friburgo é considerado o segundo maior do estado. Os festejos na cidade foram adiados para este mês por causa da pandemia de Covid-19.

Depois de dois anos sem a realização do evento, falta pouco para o “Reencontro com a folia”.

O presidente da Liga, José Carlos Espindola, disse ao Portal Multiplix que, “todos os esforços para que a apuração fosse feita no Estádio Eduardo Guinle, em Olaria, se esgotaram, uma vez que todos os dias solicitados pela Liesbenf, o estádio já tinha compromissos pré-agendados”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.