fbpx

Apple Watch terá sensores de monitoramento de temperatura e glicose

A Apple trabalha em modelos de Apple Watch que terão novos recursos de saúde, como ferramentas de monitoramento de glicose no sangue e medidor de temperatura corporal. A informação foi divulgada nesta 2ª feira (14.jun.2021) pela agência de notícias Bloomberg.

As atualizações contemplarão as versões futuras dos dispositivos. Segundo a reportagem, a Apple pretendia colocar o sensor de temperatura corporal no modelo de 2021, mas a atualização só deve chegar em 2022.

O sensor de açúcar no sangue, que ajudaria os diabéticos a monitorar seus níveis de glicose, “provavelmente não estará pronto para lançamento comercial por mais alguns anos”, informou a Bloomberg.

Em 2022, a empresa planeja atualizar a principal versão do Apple Watch e apresentar um sucessor para o Apple Watch SE, de preço mais popular, além de uma nova versão voltada para praticantes de esportes radicais.

MODELO 2021

Para a versão de 2021, a Apple testou uma tela com borda mais fina e uma nova técnica que traz o display para mais perto da película que cobre o aparelho.

Segundo a reportagem, o modelo será “provavelmente” apelidado de Apple Watch Series 7. Ele apresentará tela aprimorada e suporte à internet mais rápida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: