Após intensa reforma a Vila Olímpica de São João de Meriti é reaberta ao público

Depois de ter sido completamente restaurada pela prefeitura, a Vila Olímpica de São João de Meriti foi reinaugurada nesta quinta-feira (13/8), e volta a receber a população.
 
Contando com quadra poliesportiva, campo de futebol, área de atletismo, corrida e caminhada, lutas (judô, MMA, jiu-jitsu e kickboxing), danças, ginástica, zumba e área de lazer com brinquedos infantis. O complexo que fica no bairro Grande Rio passa a receber os praticantes de atividade física nesta sexta-feira (14/8).
 
O prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto (@drjoaoferreiraneto), esteve na Vila Olímpica para fazer a reabertura: “Hoje encerramos o ciclo de obras e amanhã a Vila Olímpica já estará aberta para a população meritiense, peço que tomem cuidado, usem máscaras e álcool em gel, a pandemia ainda não acabou”.
 
A unidade foi totalmente revitalizada, tendo inclusive sua pista antiga completamente retirada para dar lugar a uma nova. A secretária de Esportes, Eliete Pinheiro, contou que o município se destacou nas últimas Olimpíadas da Baixada e que a cidade já conquistou muitos troféus e medalhas.
 
A Vila Olímpica de São João de Meriti vai funcionar das 7h30 às 21h30, na Rua Milton, s/n, no bairro Grande Rio, bem às margens da Rodovia Presidente Dutra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito