fbpx

Após folga, elenco do Fluminense se reapresenta nesta terça e inicia preparação para encarar Sport

Feriado de trabalho no Fluminense. Após a folga na última segunda-feira, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta terça no CT Carlos Castilho e iniciou a preparação para o jogo contra o Sport, marcado para o próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Treino do Fluminense em atividade regenerativa — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Como de praxe em pós-partida, a atividade foi regenerativa, principalmente, para quem atuou na derrota contra o Ceará, no último domingo.

Cazares, que ficou fora das últimas duas relações – primeiro, por “problemas particulares”, depois, por “reequilíbrio muscular” –, foi a campo e participou do regenerativo com o grupo.

O equatoriano, inclusive, vem sendo pouco aproveitado desde que Marcão (re)assumiu o Fluminense. Até aqui, ele ainda não foi titular e só foi acionado quatro vezes pelo treinador, que já comandou a equipe em 16 jogos. Foram apenas 88 minutos em ação.

Cazares em reapresentação do Fluminense após derrota para o Ceará — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Após duas derrotas seguidas e com dificuldades em fazer gols, o Tricolor está com 39 pontos e, agora, a cinco do G-6. Na última coletiva, Marcão pediu apoio à torcida tricolor contra o Sport, primeiro integrante da zona de rebaixamento.

– Esse é o caminho: trabalhar muito para ajustar, que no outro final de semana já tem jogo importante, dentro da nossa casa. E é o momento da gente pedir o apoio do nosso torcedor, para eles jogarem junto com a gente – disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: