fbpx

Após descanso e festa da torcida, Rafael começa semana cheia de trabalho no Botafogo

Rafael já curtiu o lado torcedor e até garoto propaganda. Agora, chegou a hora de começar para valer a trajetória como jogador do Botafogo. Depois de alguns dias de descanso, o novo camisa 7 inicia nessa segunda-feira uma semana cheia de trabalho.

Já nesta manhã, o lateral-direito inicia a bateria de exames médicos que deve ocupar boa parte do dia. Primeiro, em clínica particular. Depois, no próprio estádio Nilton Santos. Com tudo certo, o jogador assina o contrato, válido até o fim de 2023, e deve ser apresentado na terça-feira.

Rafael está no Rio desde sexta-feira — Foto: Vitor Silva/Botafogo

Passado o protocolo de todo recém-chegado, começa a hora de suar. Rafael fará o primeiro treino no novo clube na própria terça. A comissão técnica vai avaliar as condições do jogador e montar um plano para colocá-lo em ritmo de competição.

Sintonia automática

Essa semana será cheia no campo e bola, mas a última passou longe de ser parada para Rafael. Anunciado na quarta-feira, o atleta passou por outro tipo de maratona, para sair da Turquia para o Rio e dar atenção a toda o carinho dos alvinegros.

Relembre algumas notícias

A sintonia foi automática, alimentada pelas juras de amor que o jogador fazia ao clube por anos. Rafael agitou as redes sociais, fez propaganda do novo programa de sócio-torcedor antes mesmo de ser anunciado como reforço e até se aventurou a fazer a dancinha que viralizou entre os alvinegros.

No Brasil desde a última sexta-feira, o camisa 7 conseguiu alguns dias de descanso mesmo no meio desse turbilhão. Ele chegou ao Rio na madrugada de sexta-feira e subiu para Petrópolis, na Região Serrana do estado, terra onde nasceu. Com a bateria recarregada, o jogador começa a corrida para reforçar o Botafogo na reta final da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: