Após comentar sobre Fernando Collor, Bruno Gagliasso discute com senador na web

Na noite desta terça-feira (09), o ator Bruno Gagliasso bateu boca com atual senador Fernando Collor (PROS), após tweetar na web.

Gagliasso detonou a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com Collor, e criticou as políticas econômicas do senador de Alagoas, fazendo a relação com quando ele foi o presidente do país nos anos 90.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu o ator.

Após o tweet, o ex-presidente se mostrou incomodado, rebateu Gagliasso e afirmou que o ator quer “lacrar” nas redes sociais.

“Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, disse Collor. 

Depois disso, Gagliasso respondeu Collor. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite”, rebateu o ator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: