Apoiadores de Bolsonaro hostilizam manifestante em aeroporto de Vitória

Manifestante contrária ao governo Bolsonaro sofreu ataques verbais de apoiadores do presidente em Vitória (ES)

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) hostilizou nesta 6ª feira (11.jun.2021) uma manifestante contrária ao governo no Aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Ela segurava um cartaz no qual estava escrito “Bem-vindo, 500 mil”.

A placa é uma alusão à proximidade de meio milhão de mortes por covid-19 no Brasil desde o início da pandemia. Na 5ª feira (10.jun.2021), o Ministério da Saúde confirmou mais 2.504, elevando o total para 482.019. O órgão também contabilizou 88.092 casos em 24 horas. O total de diagnósticos é de 17.210.969.

Bolsonaro promoveu aglomeração ao chegar ao Estado na manhã desta 6ª. Sem máscara, ele cumprimentou apoiadores que o aguardavam no aeroporto.

Às 14h, o presidente fará a entrega do Residencial São Mateus, no município de mesmo nome, parte do projeto Casa Verde e Amarela.

Antes de partir para o Espírito Santo, ainda em Brasília, o presidente voltou a dizer que será o último vacinado contra a covid-19 no Brasil. Afirmou que será sua forma de “dar exemplo”.

Eu como chefe de Estado vou dar meu lugar a vocês, vou ser o último a ser vacinado. Eu tenho que dar exemplo, alguns acham que o exemplo é se vacinar, não, exemplo é dar lugar pra quem está apavorado. Tem gente apavorada aí dentro de casa esperando para sair depois de ser vacinada”, disse o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: