fbpx

Apae de Duas Barras promove rifa solidária para ajudar instituição

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) em Duas Barras, na Região Serrana do Rio, está promovendo uma campanha social para conseguir recursos financeiros. De acordo com a instituição na cidade, a crise causada pela pandemia da Covid-19 prejudicou o andamento das atividades e paralisou os eventos beneficentes mantidos no local.

A Apae está fazendo uma rifa beneficente, no valor de R$ 5. Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da associação, na rua Dulcina Guimarães Pagnuzi, 341, loteamento Castelo, ou com os membros da diretoria e funcionários da casa.

“Devido à pandemia, a Apae de Duas Barras está passando por momentos complicados, pois não estamos podendo realizar nossos eventos. Com isso, preparamos uma rifa beneficente. Contamos com a ajuda de todos para que nossa instituição continue a prestar serviços à população”, explicou Antônio Carlos da Cunha, membro da diretoria da instituiçãoApae de Duas Barras promove rifa solidária para ajudar instituição

O sorteio será de uma bezerra e também de uma sela seminova, doadas por moradores da região. Além disso, os bilhetes também estão sendo vendidos por delivery, por causa do isolamento social.

“A pessoa interessada deposita o valor na conta da Apae e nós enviamos a foto na rifa”, explicou Antônio.

O sorteio será realizado no dia 22 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: