Anunciado pelo Botafogo, Cícero se anima com “novo desafio”

O Botafogo, enfim, anunciou a contratação de Cícero. O clube publicou nesta terça-feira nas redes sociais as boas vindas ao novo reforço.O meia assinou com o Alvinegro até o dia 31 de dezembro deste mês, mas cláusulas no contrato permitem que o vínculo do jogador seja estendido até o fim de 2021.

– Estou animado com esse projeto do clube, com esse novo desafio na minha carreira e tenho certeza que será um ano de muitas vitórias para a gente. Vamos dar a volta por cima nessa temporada 2019. Todos juntos, com a força da torcida e dos jogadores. Essa minha chegada é empolgante para alcançarmos o caminho das conquistas novamente. Um grande abraço e até breve – disse ao site oficial do clube.

“Estou empolgado por vestir essa camisa que grandes ídolos já vestiram e espero ao lado dos meus companheiros conquistar grandes coisas para a torcida botafoguense”.

O nome do meia também já aparece no BID da CBF. O Botafogo tem planos para utilizá-lo no jogo contra o Defensa y Justicia, no próximo dia 20, pela Copa Sul-Americana. O técnico Zé Ricardo falou sobre o currículo do jogador e sua versatilidade.

– É um atleta de muita qualidade, super campeão, o que é importante para uma equipe que tem muitos jovens. Cícero pode jogar em mais de uma posição. Tenho certeza de que será feliz no Botafogo e de que seremos felizes com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: