fbpx

Antes de encarar Uruguai, Neymar refaz passos do último gol dele na Arena da Amazônia

A última vez que a seleção brasileira atuou em Manaus foi em 2016, em duelo pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018. Na ocasião, venceu a Colômbia por 2 a 1, de virada. O autor de um dos gols foi o Neymar.

Nesta quinta, às 21h30 de Brasília, o Brasil volta a jogar uma partida de Eliminatórias no estádio, dessa vez para a Copa do Catar, contra o Uruguai, pela 12ª rodada. E antes do duelo, o craque brasileiro gravou um vídeo refazendo e contando detalhes de seu último gol na praça esportiva.

O duelo marca o reencontro da seleção brasileira com a torcida após mais de dois anos. Isso deveria ter acontecido contra a Argentina, mês passado, em São Paulo, mas o clássico acabou suspenso.

A Arena da Amazônia deve receber 14 mil pessoas nesta noite – 10 mil ingressos foram vendidos, mil foram destinados a convidados e 3 mil foram sorteados a pessoas vacinadas contra a Covid-19.

A Seleção perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar na última rodada com a Colômbia, mas segue invicta e muito perto de garantir a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2022.

Para ter acesso ao estádio, os torcedores precisarão estar imunizados contra o coronavírus ou apresentar teste negativo do tipo RT/PCR realizado pelo menos 48 horas antes.

Antes de encarar Uruguai, Neymar refaz passos do último gol dele na Arena da Amazônia; veja o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: