Angra dos Reis: Camping clandestino é desmantelado na Praia de Sororoca

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Executiva de Segurança Pública e da Secretaria de Saúde, via Vigilância Sanitária, em conjunto com a Polícia Militar, tem realizado diversas ações de fiscalização e, principalmente, de conscientização em todo o município com o objetivo de evitar a propagação da covid-19.

A fiscalização nas praias foi intensificada neste feriadão, a fim de que o decreto 12.007 seja respeitado. Ele limita a permanência das pessoas nas areias das praias, liberando apenas a prática de atividade física individual.

O trabalho de fiscalização e conscientização tem acontecido nas praias dos corredores turísticos, no continente, dentro dos condomínios e também na Ilha Grande. Até o momento as pessoas têm sido receptivas às abordagens e deixam as praias após o pedido dos fiscais.

Na terça-feira (30) a equipe de fiscalização da prefeitura encontrou e desmantelou um camping clandestino. Diversas barracas foram montadas, irregularmente, na Praia de Sororoca, próximo à Garatucaia. Os responsáveis foram multados e receberam ordem para que se retirassem do local de imediato.

As ações em descumprimento aos decretos relacionados à pandemia, em vigor no município, devem ser delatadas. O telefone para denúncia é o (24) 3365-3254, que também funciona como whatsapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: