Ana Paula Arósio volta a aparecer na televisão e surpreende fãs

Ana Paula Arósio reapareceu na televisão nesta terça-feira (25). A atriz apareceu durante um comercial no intervalo do programa jornalístico “Jornal Nacional”. A aparição, que foi uma grande surpresa, surpreendeu muitas pessoas e, em poucos minutos, o nome de Ana Paula se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Oi gente, voltei!” foi a fala dita pela atriz no início da campanha publicitária. Ao longo da propaganda, a atriz é chamada de “sumida” e “xodó do Brasil”. No final do vídeo, Ana Paula brinca e diz que vai voltar para o isolamento. “Bom, agora eu vou voltar porque me desacostumei da civilização, Vou voltar para o meu sabático em Xangrilá”, disse. 

Ana Paula Arósio mora atualmente na Inglaterra e, de acordo com o jornalista Rafael Pessina, ela recebeu um cachê de um milhão de libras, o que equivale a R$ 7,24 milhões.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na televisão foi em 2010, na minissérie “A Forma da Lei”.O último trabalho da atriz na televisão foi em 2010, na minissérie "A Forma da Lei".

Nas redes sociais, internautas reagiram com surpresa e comentaram o fato da atriz sumir por 10 anos e seu cachê milionário.

“Queria ser a Ana Paula Arósio que ganhou 8 milhões pra fazer uma propaganda de um minuto depois de 10 anos sumida”, escreveu um deles. “Vamos com tudo que ninguém aqui é a Ana Paula Arósio que sumiu 10 anos, apareceu em um comercial de 1 minuto e com isso ganhou 8 milhões para poder sumir mais 10 anos”, postou outro internauta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito