Among Us e Cyberpunk 2077 estão entre os mais vendidos na Steam em 2020

A Steam divulgou para o público a lista dos games mais vendidos na plataforma em 2020. Entre eles, estão Among Us e Cyberpunk 2077.

O serviço não divulgou a posição exata dos games mais vendidos e nem seus números de venda: apenas os dividiu nas categorias bronze, prata, ouro e platina, que é a principal.

Além de Among Us e Cyberpunk 2077, outros título dentro da categoria platina incluem Red Dead Redemption II, Doom Eternal, Dota 2, Destiny 2, Fall Guys, GTA V e PUBG, entre outros.

A Steam também divulgou a lista dos games mais jogados. Segundo a plataforma, os principais chegaram a ter um pico de 200 mil jogadores simultâneos.

Among Us e Cyberpunk 2077 também estão nesta lista. Outros título incluem GTA V, Terraria, Life is Strange 2, Counter Strike: Global Offensive, Dota 2, entre outros.

A Steam também revelou listas com os melhores lançamentos de 2020, melhores games com acesso antecipado, melhores em realidade virtual e melhores games compatíveis com controles.

Caso tenha interesse em conferir todas as listas, clique aqui.

No momento, a plataforma promove sua venda de inverno, que vai até o dia 5 de janeiro e conta com vários descontos.Cyberpunk 2077: jogo diverte, mas tem muitas falhas - Olhar Digital

Sobre Among Us

Among Us é um game para celular lançado em 2018, mas que só foi ganhar popularidade em 2020, após a divulgação de alguns youtubers e streamers.

Ele é um game de dedução social, isso é, envolve vários jogadores tentando deduzir a solução para um mistério.

O mistério em questão ocorre em um ambiente espacial, onde os jogadores são tripulantes de uma nave que precisam fazer reparos e cumprir pequenas tarefas.

Enquanto isso, eles precisam identificar um ou mais impostores infiltrados na tripulação, que vão matando os membros do grupo da forma mais discreta possível.

Os jogadores podem conversar através de um chat, onde debatem sobre quem seriam os impostores.

O game tem aumentado bastante de popularidade nos últimos meses, levando a desenvolvedora, InnerSloth, a cancelar a sequência planejada para dar suporte ao jogo.

Among Us está disponível para Android, iOS e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: