Amigo de Projota prevê ‘guerra’ contra Fiuk caso rapper fique no ‘BBB21’: ‘Ele e Arthur virão fortes’

Se Projota ficar no 'BBB21', guerra entre rapper e cantor deve ser declarada

Se os ânimos já estavam exaltados entre Arthur e Fiuk, o paredão desta terça-feira do “Big Brother Brasil 21” deve deflagrar uma guerra. Projota não se conformou com a indicação do líder, que o colocou na berlinda. O rapper usou expressões como “punhalada na cara dura” e “mãos sujas de sangue” para definir a atitude do cantor e ator. Já Arthur, que seria a opção de voto natural de Fiuk, mas foi imunizado pelo anjo Projota, tomou as dores do amigo e também não mediu as palavras ao detonar o adversário.

— Acho que Projota tinha que ter entendido melhor. Ele mesmo disse que só está ali para o jogo. Também não gostei da atitude dele e do Arthur falando mal do Fiuk. Arthur ficou dizendo que tocaria o terror na festa do líder. Acho isso um jogo meio sujo, meio feio. O Projota se perdeu nisso aí — opina o cantor Lucas Nage, amigo de Fiuk.

Fiuk é o líder da semana e indicou Projota ao paredão
Fiuk é o líder da semana e indicou Projota ao paredão Foto: Reprodução/TV Globo

Se dentro da casa o apoio de Arthur a Projota é incondicional, aqui fora a situação do rapper parace bem crítica mesmo. Os perfis oficiais do crossfiteiro nas redes sociais declararam que não iriam se posicionar neste paredão. Como o provável eliminado de hoje é o cantor — na segunda-feira à noite, a parcial da enquete do site do EXTRA mostrava mais de 80% de intenções de voto para Projota sair na disputa contra Thaís e Pocah —, a artilharia de Arthur contra Fiuk deve ficar ainda mais pesada. É Projota, inclusive, que costuma acalmar o parceiro em seus momentos de fúria.

Amigo de Projota, o produtor musical Vini Nallon vê exageros por parte de Arthur, mas também considera a jogada de Fiuk um pouco arriscada.

Projota e Arthur jogam juntos, mas perfil do jogador de futebol não apoia rapper no paredão
Projota e Arthur jogam juntos, mas perfil do jogador de futebol não apoia rapper no paredão Foto: Reprodução/TV Globo

— Acho que a posição de Arthur foi natural, de querer defender os seus. Mas ele poderia ter pegado um pouco mais leve, ter sido menos incisivo. Afinal, é um jogo, todo mundo quer ganhar. Se Projota ficar, no entanto, os dois virão mais fortes contra Fiuk. Com essa surpresa, ele (Fiuk) pode ter feito um movimento que vai se voltar contra ele mesmo, consequência da jogada — conclui Vini.

Caso essa virada aconteça, Projota jurou que terá como missão caçar o filho de Fábio Jr.. Mas o mais provável é que Arthur vá para o embate sozinho, sem contar nem mesmo com o apoio da parceira Carla Diaz, que avaliou a jogada de Fiuk como coerente. Entre tantas incertezas, o certo é que vem batalha por aí.

Thaís muda de postura?

Thais falou sobre voto peso dois de Arthur após formação de paredão
Thais falou sobre voto peso dois de Arthur após formação de paredão Foto: Reprodução/TV Globo

O paredão desta semana no “BBB21” surpreendeu os indicados. Gilberto gritou contra os companheiros ao se salvar na prova Bate e Volta e foi acalmado pela amiga Sarah. Pocah foi tirar satisfação com João Luiz, não se convenceu dos argumentos do professor e terminou chorando por ter recebido o voto dele. Já Thaís foi a mais impactada, já que ela foi a mais votada pela casa, com cinco indicações.

Estreante no paredão, a dentista vem sendo vista pelos participantes como pouco expressiva no jogo. Mas esse cenário pode mudar. Pelo menos na visão de Gih Cardoso, sua amiga de infância.

— Com certeza absoluta o paredão irá mudar o jogo dela daqui para frente. Mesmo que Thaís já estivesse esperando levar alguns votos, acho que ela não estava totalmente preparada para ir para este paredão. Acredito muito que minha amiga irá mudar seus alvos, porque este paredão a fez enxergar melhor o jogo ao seu redor — avalia Gih.

A postura de Rodolffo é a que mais teria magoado a sister, na visão da amiga. Como líder, ele tinha votado em Carla Diaz, na última semana, e não mostrou ter mudado de opinião em relação à atriz depois que ela voltou do quarto secreto. Mas, na dinâmica do dedo-duro, Thaís descobriu que foi ela o alvo do sertanejo.

— Thaís estava se aproximando do Rodolffo, e ele, mesmo assim, votou nela. Acredito que isso a tenha deixado bem triste, por ela ainda estar com dúvida se tinha sido ele. Amei o Projota ter que revelar o voto dele também, pois sei que ela não imaginava receber voto dele. Quando Thaís votou nele em um paredão passado, ela ficou muito mal com a situação — compara Gih.R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: