Ambulantes do Renda Alternativa de Rio das Ostras devem fazer recadastramento até dia 30

O recadastramento de ambulantes do Programa Renda Alternativa de Rio das Ostras começou nesta quinta-feira, dia 1º, e prossegue até 30 de julho. Quem participa do Programa deve se dirigir, durante esse prazo, à sede da Coordenadoria Geral de Fiscalização e Postura (Comfis), na Avenida Roberto Silveira, s/nº – Costazul, das 8h às 17h.

É exigida a apresentação dos seguintes documentos: carteira de identidade ou habilitação, crachá utilizado no exercício da atividade e comprovante de residência. Quem comercializa produtos alimentícios também precisa levar atestado de saúde atualizado e certificado de desinsetização do meio auxiliar. Os cadastrados com veículo motorizado, trailer ou food truck devem ter o CRLV atualizado

O comunicado da Secretaria de Fazenda sobre o recadastramento o Programa Renda Alternativa foi publicado na edição número 1336 do Jornal Oficial da Prefeitura e está disponível para consulta no endereço eletrônico https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/1336.pdf.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: