Alunos da educação infantil de Mesquita ganham brinquedos

O Natal vai ser mais divertido para os alunos matriculados na Educação Infantil, em Mesquita. Nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, foi realizada a entrega de 2800 brinquedos para crianças de 25 escolas da rede municipal de ensino. Os presentes foram doados por integrantes da família Watkins. Esta é a terceira vez que a família presenteia crianças da cidade.

A entrega foi acompanhada por diretores, professores e responsáveis dos alunos. O prefeito de Mesquita, Jorge Miranda, a secretária e subsecretária de Educação (SEMED), Waldenise Conte e Lucia Leone, respectivamente, e o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), Kléber Rodrigues, marcaram presença na atividade.

“Agradeço imensamente a esta família pela oportunidade. Eles, que foram os responsáveis pela construção do Centro Cultural Mister Watkins e de várias calçadas na cidade, estão empenhados em muitas ações que beneficiam a população de Mesquita. Agora, estamos empenhados na recuperação de um terreno da família, localizado no Centro de Mesquita, que está judicializado. Nosso objetivo é usar o espaço para a construção de mais um equipamento para uso da Educação”, destacou Jorge Miranda.

A secretária da SEMED fez questão de destacar a parceria de pais e responsáveis. “O trabalho da Educação é feito em conjunto com a família. Fico muito feliz com a presença de todos e pela confiança no nosso trabalho. Hoje o dia é de muita alegria para as nossas crianças. Espero que todos aproveitem bastante”, disse Waldenise Conte.

Bonecas, carrinhos e brinquedos educativos fizeram a alegria das crianças. “A gente fica feliz quando o nosso filho é tratado com carinho. Minha filha, assim como eu, foi abraçada pela creche. Estou muito satisfeita com o trabalho da SEMED”, disse Janaina Gomes, mãe da aluna Maria Fernanda, de 2 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: