Alerj vai homenagear PMs que salvaram idosos em acidente na Serra de Petrópolis

Dois policiais militares do 26º BPM serão homenageados pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) por terem socorrido um casal de idosos logo após o carro em que estavam capotar na descida da Serra de Petrópolis (BR-040). O deputado Marcus Vinícius (PTB) apresentou moção de louvor e congratulação ao cabo Bruno Mussel de Morais e ao 2º sargento Alan José da Silva Sá.

O resgate ganhou repercussão na imprensa quando o próprio batalhão de Petrópolis postou em suas redes sociais um relato da atuação dos policiais no acidente ocorrido em 5 de janeiro. 

O acidente aconteceu dentro do túnel do Papagaio, quando o motorista perdeu a direção, colidiu com anteparo e capotou. A viatura dos policiais passava pelo local e flagrou o capotamento. Cabo Mussel e Sargento Sá ajudaram o casal a sair do veículo, e acionaram o socorro médico.

“Os policiais agiram de forma rápida e corajosa diante do risco de incêndio porque houve vazamento de combustível. Merecem reconhecimento e gratidão. Aproveito para parabenizar toda equipe do batalhão de Petrópolis que atua muito além da missão de servir e proteger”, afirma Marcus Vinícius.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: