fbpx

Águas do Rio inicia atividades com ação na Mangueira

Evento, com a presença do governador, marca lançamento de campanha em comunidades. Visita à elevatória na praia de Copacabana simboliza início de obras 

A concessionária Águas do Rio assume a operação plena dos serviços de água e esgoto em 27 municípios nesta segunda-feira (01/11). O marco inicial será na Mangueira, às 9h, quando será lançado o programa Vem com a Gente, específico para beneficiar as comunidades da área de concessão. O encontro será na quadra da Escola de Samba. O pontapé inicial contará com a presença do presidente da Águas do Rio, Alexandre Bianchini, e do governador Cláudio Castro. Na sequência, os dois visitam a Barreira do Vasco, que também receberá o programa. 

Às 11h, está programado o início das obras de recuperação na Estação Elevatória de Esgoto Parafuso, em Copacabana, que irá reduzir o mau cheiro na região. Todas as cidades da área de concessão receberão obras. 

Sobre Vem com a Gente – O programa leva diversos serviços da concessionária até o cliente. O Vem com a Gente vai de porta em porta nos bairros e comunidades, ouve as demandas e atua com atualização de cadastro e inclusão na tarifa social, realiza vistorias, instalação de hidrômetros e manutenção de redes, entre outros serviços. 

Intervenção da EEE Parafuso – Há anos moradores, comerciantes e turistas convivem com o mau cheiro de esgoto da Estação Elevatória de Esgoto Parafuso, localizada na altura do Posto 5 da praia de Copacabana. A primeira intervenção da Águas do Rio no bairro será para reduzir o mau cheiro provocado na região, além de adequações na elevatória para melhor rendimento do equipamento. 

SERVIÇO: 

Início da Operação Plena pela Águas do Rio 

Data: Segunda-feira (01/11) 

Horário: 9h 

Local: Quadra da Escola de Samba Estação Primeira da Mangueira 

R. Visconde de Niterói, 1072 

Horário: 11h 

Local: Estação Elevatória de Esgoto Parafuso 

Próximo ao Posto 5, Praia de Copacabana 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: