Agentes da Prefeitura atuarão na 15ª Parada do Orgulho LGBTI, na Praia de Icaraí

Resultado de imagem para 15ª Parada do Orgulho LGBTI de Niterói

A 15ª Parada do Orgulho LGBTI de Niterói será neste domingo (15), na Praia de Icaraí, com concentração na Rua Miguel de Frias, em frente à reitoria da UFF, às 13h. Durante o evento, guardas municipais, agentes de trânsito e agentes do programa Niterói Presente estarão na região. Haverá a interdição de algumas vias durante o evento, que é organizado pelo Grupo Diversidade Niterói (GDN) e tem como tema: Diversidade acima de tudo, democracia acima de todos.

A NitTrans realizará uma operação especial de trânsito no entorno da Praia de Icaraí, onde será realizado o desfile. Vinte agentes de trânsito serão destacados para a operação, que visa a garantia e a segurança viária dos pedestres que participam do evento e a orientação aos motoristas que trafegam pela região. Também serão utilizadas duas viaturas, duas moto-patrulhas e dois reboques durante a ação. Equipes da Guarda Municipal e do Programa Niterói Presente farão o patrulhamento do evento, acompanhando a parada e posicionados ao longo de toda a praia.

Interdições – No domingo, o trânsito na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, na Praia de Icaraí, será interditado das 17h às 22h, entre as ruas Álvares de Azevedo e Mariz e Barros, para a realização do desfile. A Rua Miguel de Frias será interditada parcialmente no trecho entre a Rua Gavião Peixoto e a praia, das 13h às 17h. Também permanecerá fechado o trânsito na Rua Tavares de Macedo, entre as ruas Álvares de Azevedo e Coronel Moreira César no mesmo horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: