fbpx

Agente da Guarda Municipal de São João de Meriti faz sucesso na imprensa

Conhecido por todos que passam pela Av. Getúlio de Moura, na altura do Centro de São João de Meriti, o agente da Guarda Municipal, Moab Silva (49), conquista a todos com seu jeito irreverente de organizar o trânsito.

Nesta quarta-feira (29/7), ele foi personagem de matérias do Portal G1 (confira), da TV Bandeirantes (confira) e do Jornal O Dia (twitter e on-line). Funcionário da GM há 21 anos e responsável pelo posto há mais de 10, Moab dança, faz gestos, distribui sorrisos e cativa quem passa pela via.

“Às vezes chego aqui e encontro pessoas tristes, então dou um grande ‘bom dia’ e elas se alegram, respeitam o trânsito, brincam e seguem felizes. Eu procuro fazer meu trabalho com muito orgulho e alegria, graças à Papai do Céu, que me dá forças”, afirmou Moab.

Morador de São João de Meriti há 35 anos, o professor Wellington Guerra, não poupou elogios ao guarda, “Ele é muito bem-humorado, os estresses dos motoristas acabam com a alegria que ele transmite”, contou.

A mãe do professor, a senhora Raquel Pereira, também aprova o trabalho dele, “É importantíssimo o que ele faz, que Deus dê muitos anos de vida a ele para que possa continuar animando as pessoas”, disse.

Para atender a demanda da cidade, Moab chegou a ser transferido para outro posto, mas o prefeito da cidade, Dr. João Ferreira Neto (@drjoaoferreiraneto), atendeu o pedido da população e do então secretário de Transportes Bebeto e determinou que o guarda voltasse ao seu antigo posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: