fbpx

Agendamento para vistoria itinerante do Detran em Conceição de Macabu

O Município de Conceição de Macabu recebe o projeto Vistoria Itinerante do Detran na quinta-feira (23). Serão ofertadas vagas para os serviços de transferência de propriedade, transferência de jurisdição, transferência de município, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, primeira licença, emplacamento e troca de placa para Mercosul, entre outros.

O secretário municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Manolo Navarro ressaltou que Conceição de Macabu passou um tempo fora do itinerário do Projeto, porém, em recente reunião na presidência do Detran –RJ, no Rio de Janeiro, foi exposto a necessidade de Macabu voltar a receber a Vistoria Itinerante. “Estamos muito felizes pelo nosso pedido ter sido atendido. A Vistoria Itinerante do Detran evita que os moradores da nossa cidade tenham que se deslocar para Municípios vizinhos por conta deste atendimento que se torna rápido e prático para ser feito”, afirmou o Secretário Manolo.

Os atendimentos serão realizados por meio de agendamento prévio, que pode ser feito pelo site do Detran-RJ ( https://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=7620 ) ou pelo teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042, das 6h às 21h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: