fbpx

Agenda do prefeito do Rio em exercício Carlo Caiado

1 – Prefeitura do Rio retoma obras do Fábrica de Escolas
9h 
– O prefeito em exercício do Rio, Carlo Caiado, os secretários de Educação, Renan Ferreirinha, e de Infraestrutura, Jorge Arraes, reiniciam a construção de um Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) e uma unidade que atenderá ao Fundamental I, em Curicica. As obras fazem parte do projeto Fábrica de Escolas, que ficou abandonado nos últimos quatro anos. No total, mais de mil alunos serão beneficiados.


SERVIÇO
Quarta-feira, 3 de novembro, 10h30
Local: Rua André Rocha com Rua Josafá – Curicica

2 – Prefeitura do Rio lança novo programa Líderes Cariocas
10h30 – O prefeito em exercício do Rio, Carlo Caiado, o secretário de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, e a presidente da Fundação João Goulart, Rafaela Bastos, anunciam a nova versão do Programa Líderes Cariocas. A iniciativa de seleção, desenvolvimento e gestão de talentos do funcionalismo municipal vai ter o triplo de investimento em relação a 2020. A retomada do programa é uma das 11 promessas previstas na carta-compromisso do Prefeito Eduardo Paes para os servidores públicos. 
SERVIÇO
Quarta-feira, 3 de novembro, 10h30
Local: Palácio da Cidade – Rua São Clemente, 360 – Botafogo

3 – Prefeito em exercício do Rio sanciona Projeto de Lei Complementar, que institui o Novo Regime Fiscal do município
11h30 – O prefeito em exercício do Rio, Carlo Caiado, e o secretário de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, apresentam o Projeto de Lei Complementar nº 4, que institui o Novo Regime Fiscal do município. Criado para dar mais eficiência ao gasto público e blindar as contas públicas da cidade, o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal do Rio no dia 21 de outubro. De autoria do Executivo, a proposta representa um marco na gestão fiscal ao incluir na legislação municipal mecanismos de controle, estabilização e preservação do equilíbrio das contas.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: