Adolescente é apreendido com cocaína após tentar fugir da PM em Barra Mansa

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas após tentar fugira de uma abordagem da Polícia Militar na noite de quinta-feira (17) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a PM, com ele foram apreendidas 84 cápsulas de cocaína.

O flagrante aconteceu na Rua São João, no bairro São Judas Tadeu. Os agentes receberam denúncias de que o menor e um outro rapaz, de 23 anos, estariam vendendo drogas próximo a um bar.

Após buscas, a equipe conseguiu localizar os suspeitos. Ao verem os agentes, eles tentaram fugir. O menor foi alcançado e com ele, apreendidas as cápsulas de cocaína, informou a PM.

Já o outro, foi encontrado dentro do bar, para onde havia corrido. Ele tentou resistir à abordagem e teve que ser algemado. Com o rapaz, havia quatro cápsulas de cocaína.

Ainda de acordo com a PM, ele se debateu e sofreu escoriações ao tentar resistir e precisou ser atendido em uma UPA. Em seguida, os dois foram levados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado.Adolescente é apreendido com cocaína após tentar fugir de abordagem da PM em Barra Mansa — Foto: Divulgação/Polícia Militar

O adolescente, de 16 anos, com quem a maior parte das drogas foi encontrada, foi autuado por tráfico de drogas e ficou apreendido. O jovem, de 23, foi autuado por posse e uso de entorpecentes, sendo ouvido e liberado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito