fbpx

ABC x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

ABC e Flamengo disputam nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena das Dunas, em Natal, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, a equipe rubro-negra goleou por 6 a 0 e deu um grande passo para a classificação. Por isso, vai poupar todos os titulares.

Nem o técnico Renato Gaúcho viajou para o Rio Grande do Norte, e o Flamengo terá o auxiliar Mauricio Souza no comando da equipe. Quem se classificar para as quartas só vai saber o adversário após a realização de sorteio.

O objetivo do ABC é ao menos fazer um jogo melhor do que o do Maracanã. A prioridade da equipe potiguar é a Série D do Campeonato Brasileiro, e é nisso que o grupo se apegou para não sentir o abatimento após a goleada sofrida no confronto de ida.

Transmissão: SporTV (todo Brasil) e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de PVC e Roger Flores.

ABC – técnico: Moacir Júnior

A equipe segue sem contar com o meia Negueba, mas terá a volta do experiente atacante Wallyson. Moacir Júnior não deu pista se o ex-jogador de Botafogo e Cruzeiro será titular.

A provável escalação: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique.

Desfalques: Negueba e Ramon Baiano (lesionados).

Flamengo – técnico: Mauricio Souza***

Com todos os titulares poupados, a equipe será formada por reservas e jogadores do time sub-20, mas com alguns nomes bem conhecidos da torcida, como Thiago Maia, Vitinho, Michael e Pedro.

Provável escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro.

Desfalques: Muniz (Covid-19), Renê (lesão na coxa direita), Piris da Motta (dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito) e César (recondicionamento após cirurgia no joelho).

*** CORREÇÃOao contrário do informado inicialmente, o técnico nesta quinta-feira será o auxiliar Mauricio Souza, e não o auxiliar Marcelo Salles. A informação foi corrigida às 12h, após comunicado do Flamengo.

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistente 1: Helton Nunes (SC)
  • Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa/SC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: