A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na tarde desta quinta-feira (06), reunião com os artesãos do município

A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na tarde desta quinta-feira, 06/05, reunião com os artesãos do município. A reunião aconteceu no auditório do Centro de Treinamento da EMATER-RIO, e teve como pauta a Adesão do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro em nosso município. Dentre outros assuntos, foram debatidos os desafios e necessidades de um espaço – Casa do Artesão – que unifique o trabalho dos artistas do Município, valorizando a cultura local e gerando renda por meio do setor criativo e do turismo, Feira de Artesanato e informações sobre o Cadastramento para aquisição da Carteirinha do Artesão.

O Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro busca reconhecer o artesanato como atividade econômica geradora de desenvolvimento regional, com todo o seu foco voltado para a prática de ações que visam o empreendedorismo.

Prefeitura Municipal de Italva – Um governo de confiança

A Prefeitura Municipal de Italva, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou na tarde desta quinta-feira, 06/05,  reunião com os artesãos do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: