fbpx

A Prefeitura de Vassouras realizou uma palestra gratuita com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o patrimônio da cidade

A Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Universidade de Vassouras e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), realizou nesta quinta-feira (18), uma palestra gratuita com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o patrimônio vassourense. A intenção é que essas informações sejam repassadas de forma rica e adequada aos turistas.

Foram oferecidas informações técnicas sobre os palacetes e casarões para todos os envolvidos no setor turístico, como os colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e do Centro Cultural Cazuza.

Estiveram presentes no evento o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias; o Prof. Dr. da Fusve, Luis Fillipe Bantim de Assunção; a chefe do Iphan-RJ, Sáskia Lima; o Prof. Me. Angelo Ferreira Monteiro; e o superintendente do Iphan-RJ, Olav Schrader.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: