A Direção de Ordem Pública do Município de Italva realizou uma reunião com todos os profissionais que atuam no ramo de sonorização volante da cidade

A Direção de Ordem Pública do Município de Italva realizou na tarde desta terça-feira, dia 06 de Julho de 2021, uma reunião com todos os profissionais que atuam no ramo de sonorização volante da cidade. Estiveram presentes representantes do Supermercado Curty, Supermercado Fluminense, Plínio do Som, J.P. Lima Mega Sound, Gilmar Amorim e Mercado e Açougue Mendel. Foi Reunião muito produtiva e nas pautas, dentre vários assuntos da classe envolvida, o tema principal que foi relacionado ao controle de volume usados pelos profissionais da área, a fim de coibir a pertubação de ordem pública. Foi apenas um primeiro passo para a regularização da diminuição da altura padrão das mídias anunciadas e também de toda documentação regularizada para tal fim. “Nosso pensamento é padronizar e regular todos os veículos que trabalham com sonorização volante de fim comercial na cidade. A compreensão dos profissionais está sendo fundamental para nossa real intenção” Disse o Diretor de Ordem Pública de Italva, Sgtº Navarro. A reunião contou com total apoio da fiscal de postura do Município, Luciana Veiga e o apoio da G.C.M, representada por seu comandante Wagner Almeida. Prefeitura de Italva.

Um Governo de Confiança!

A Direção de Ordem Pública do Município de Italva realizou na tarde desta terça-feira, dia 06 de Julho de 2021, uma reunião com todos os profissionais que atuam no ramo de sonorização volante da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: