A atriz Claudia Rodrigues está em estado grave na UTI

A atriz e comediante Claudia Rodrigues voltou a ser internada na última segunda-feira (13) e, segundo informações, o estado de saúde dela seria grave e ela estaria na UTI. A atriz, que descobriu que sofre de esclerose múltipla há mais de 20 anos, foi encaminhada para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!

Apesar do estado de saúde da atriz ser grave, a família teria pedido para que a unidade de saúde não emitisse um boletim médico. Com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues é internada em hospital ...

A esclerose múltipla é uma doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. A atriz já perdeu cerca de 30% de sua massa encefálica por causa da enfermidade. No início da semana, inclusive, Claudia sofreu uma convulsão por causa de seu caso e foi levada às pressas para o mesmo hospital no qual está hoje. 

Vale lembrar que, em 2019, Claudia tomou a segunda dose do remédio que prometia minimizar a progressão da esclerose múltipla no seu caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: