7ª Pedalada pela vida reúne dezenas pessoas em Tanguá

A 7ª Pedalada Pela Vida, em Tanguá, reuniu dezenas de pessoas. A iniciativa busca chamar atenção para a semana de prevenção às drogas e preservação da vida. O evento é organizado pela Pastoral da Sobriedade, em parceria com a Associação Terapêutica Nossa Senhora da Piedade e o apoio da Prefeitura de Tanguá, Câmara de Tanguá, Mais Net, entre outros.

A largada para o percurso aconteceu em frente à Caixa Econômica Federal de Tanguá. No trajeto, os ciclistas se depararam com diversas belezas naturais, incluindo vistas privilegiadas dos inúmeros pomares de laranja.

Presente no evento, a presidente da Câmara de Tanguá, Aline Pereira, parabenizou os organizadores pelo evento que na sua visão, além de incentivar a prática de exercícios físicos, faz um alerta para a questão das drogas na cidade.

“A Pastoral da Sobriedade faz um trabalho maravilhoso com relação a esse grande problema que nossa sociedade enfrenta, levantando a bandeira e trazendo uma reflexão sobre a necessidade de nos amarmos, nos cuidarmos”, disse a presidente da Câmara.

Também estiveram presentes no evento o secretário municipal de Educação, Esporte e Lazer, Luciano Lucio, a subsecretária de Esportes, Pyll Maciel, o coordenador de saúde mental de Tanguá, Uállafe de Oliveira, e o coordenador de projetos especiais, Carlos Pereira.

7ª Pedalada pela vida reúne dezenas pessoas em Tanguá – Prefeitura de Tangua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: