33 novos agentes da Coordenadoria de Ordem Urbana de São João de Meriti concluem formação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública de São João de Meriti entregou à população 33 novos agentes da Coordenadoria de Ordem Urbana. Eles irão atuar no controle do comércio irregular e agir na inibição de pequenos delitos. A solenidade ocorreu na sede da pasta, que fica no Jardim Meriti.

Estiveram presentes ao evento representantes da Câmara dos Vereadores, os deputados estaduais Valdecy da Saúde e Val do Ceasa e também o prefeito Dr. João Ferreira Neto que em seu discurso disse aos agentes: “Desde o momento em que colocaram essa farda, vocês estão representando a cidade de São João de Meriti e o prefeito Dr. João. Que vocês a honrem e ajam de forma firme, mas respeitosa por onde passarem.”

O prefeito também parabenizou o secretário Francisco D’Ambrósio: “Ele tem desempenhado um excelente trabalho. Quem ganha sempre é a população.”

Em agradecimento ao trabalho conjunto que a Ordem Pública desempenha com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro em ações como a operação “Fiscalização pela Vida”, que visa fazer com que os decretos municipais de contenção a disseminação da covid-19 sejam cumpridos, foram homenageados os representantes do 21º BPM, Major Diogo e o Capitão Wallace.  

Ainda no evento foi anunciada a entrada da cidade no Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que é uma medida que permite que os policiais militares possam trabalhar voluntariamente em seu horário de folga mediante gratificação. Ao falar sobre isso, Dr. João disse que o programa trará para Meriti “um grande benefício na segurança pública”.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: