fbpx

14° Conferência Municipal de Saúde é iniciada em Mangaratiba

Nesta quinta-feira (14) o Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Mangaratiba e a Prefeitura, através da Secretaria da Saúde, deram início a 14ª Conferência Municipal de Saúde. O evento, que também terá uma etapa nesta sexta-feira (15), contou com a participação do Prefeito Alan Bombeiro, do vice-prefeito Chicão da Ilha, da Secretária de Saúde, Sandra Castelo Branco, do Presidente do CMS, Gabriel Anjos, e do representante da Baía da Ilha Grande no Conselho Estadual de Saúde, Leonardo Bastos.

A primeira parte da conferência, que foi transmitida ao vivo pela plataforma digital Zoom, teve como objetivo ouvir as demandas da população sobre a rede municipal de saúde e debater as propostas formalizadas nas pré-conferências distritais. Além disso, também houve a eleição dos delegados que irão representar os moradores no CMS no biênio 2022-2023 e a construção do Plano Municipal de Saúde, que será apresentado na Conferência Estadual.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, das 9h às 12h, haverá a votação das novas instituições de classe que vão representar os profissionais de saúde no CMS. A votação ocorrerá em todos os distritos.

CONFIRA OS PONTOS DE VOTAÇÃO DO DIA 15/10:
– Hospital Municipal Victor de Souza Breves
– UBS Itacuruçá
– UBS Conceição de Jacareí
– UBS Muriqui
– UBS Ranchito
– ESF Serra do Piloto
– ESF Praia Grande
– ESF Ingaíba
– ESF Itacurubitiba

Além das autoridades, somente os candidatos a delegados participaram presencialmente da conferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: