007: Pierce Brosnan gostaria de ver Idris Elba como o novo James Bond

Sabemos que Sem Tempo Para Morrer será o último filme de Daniel Craig como 007 e um antigo ocupante do papel é a favor de Idris Elba na vaga.

Pierce Brosnan, mais lembrado como o James Bond dos anos 90 e início dos anos 2000, falou sobre a possibilidade que vem sendo levantada por fãs e pela imprensa há alguns anos, apesar de algumas pessoas não quererem ver um 007 negro.Veja também:007 – Sem Tempo Para Morrer ganha novo trailer cheio de ação; assista

Os nomes de Elba e Tom Hardy surgiram na mente de Brosnan quando ele foi questionado pela revista People sobre quem deveria ser o substituto de Craig, que foi seu próprio sucessor no papel.

Idris Elba vem à mente. Idris é uma presença tão poderosa e tem uma grande voz. Ele seria magnífico. Tem Tom Hardy também. Tom pode realmente fazer uma grande atuação, ser ótimo – os dois podem”, afirmou.

Os dois atores citados por Brosnan estão sempre entre os mais cotados para assumir a vaga, mas não há nada certo até o momento.

Ainda na possibilidade do primeiro James Bond negro, outro nome que surgiu recentemente foi o do francês Omar Sy, que tem se destacado na série Lupin, da Netflix.Veja também:007 – Sem Tempo Para Morrer tem estreia adiada por conta do coronavírus

Sobre 007

Mesmo após tantos anos, a franquia 007 segue como referência não só em filmes de espiões, mas também em ação, no geral. O personagem criado pelo escritor Ian Flemming começou nos livros, mas foi nas telas do cinema que se transformou em um ícone da cultura pop.

James Bond é um agente do MI6, a divisão de elite do Serviço Secreto Britânico. Sétimo integrante da agência a possuir o código 00, que confere licença para matar, ele acabou se tornando uma lenda. Seus métodos incluem todo o tipo de planos, gadgets por vezes absurdos, sedução e muita sorte.Veja também:007: Daniel Craig dá conselho a quem for interpretar James Bond

O escocês Sean Connery foi o primeiro ator a dar vida a Bond, sendo ainda bem lembrado por suas atuações na franquia, ainda nos anos 60. Depois dele, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig interpretaram o agente secreto.

A franquia lança o seu 25º filme, “007: Sem Tempo Para Morrer”, em setembro de 2021.

007: Pierce Brosnan gostaria de ver Idris Elba como o novo James Bond

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: