WAGUINHO E CANELLA PARTICIPAM DE REUNIÃO DO MDB EM APOIO A HENRIQUE MEIRELLES

O prefeito de Belford Roxo, Wagner Carneiro, o Waguinho, e o deputado estadual Márcio Canella participaram nesta sexta-feira (08-06) de uma reunião do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Rio de Janeiro em apoio à pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à Presidência da República. O encontro aconteceu no auditório da Associação Brasileira de Imprensa (ABI),  Centro do Rio.

“Estamos muito bem representados. Henrique Meirelles tem competência de sobra para governar o país. Ele já nos deu prova disso com sua passagem à frente do Banco Central e pelo Ministério da Fazenda. Belford Roxo está com ele”, assegurou Waguinho. Quem também declarou apoio do ex-ministro de Temer foi o deputado Canella. “Meirelles é o melhor e será eleito presidente pelo voto popular”, disse.

Câmara presente

Além de Marcio Canella, Waguinho estava acompanhado da bancada de vereadores de apoio ao seu governo. “Tenho uma Câmara parceira, atuante, sempre votando e aprovando os projetos de interesse da população. É muito bom tê-los ao nosso lado neste momento também”, afirmou Waguinho.

 “Esta é uma demonstração de força e presença. O MDB é um partido de resistência, que enverga, mais não quebra. Nós vamos vencer as eleições pelo voto direto. Candidatos extremistas deixam as pessoas acuadas. Nossa proposta é vitoriosa e forte. Queremos um país com oferta grande de emprego e inflação baixa”, ressaltou Meirelles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *