Vincent D’Onofrio quer voltar a ser o Rei do Crime em Homem-Aranha 3

O retorno de Jamie Foxx como Electro em Homem-Aranha 3 fez muita gente desejar outros retornos. Um deles é o de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime, vilão que ele interpretou na antiga série do Demolidor, da Netflix.

O ator nunca escondeu seu desejo de voltar ao personagem, assim como seu colega, Charlie Cox, que era o intérprete do Homem Sem Medo.Veja também:Homem-Aranha 3: Doutor Estranho é confirmado no filme

Um portal de notícias fez uma pergunta no Twitter perguntando que outros personagens os fãs gostariam de ver voltando em Homem-Aranha 3, além do Electro e do Doutor Estranho, já confirmados.

Um fã respondeu pedindo o Rei do Crime vivido por D’Onofrio, que compartilhou a mensagem e ainda escreveu uma das frases clássicas de Wilson Fisk: “Quando eu era garoto…”

O Rei do Crime é um vilão muito relacionado ao Demolidor, mas também é um adversário comum do Homem-Aranha nos quadrinhos, logo, sua presença não seria deslocada.

Muita gente ainda sonha com o retorno de alguns atores e papéis das séries da Marvel na Netflix e a volta do Electro de Jamie Foxx, da franquia anterior de filmes do herói, faz parecer que o sonho não é impossível.

Vincent D’Onofrio quer voltar a ser o Rei do Crime em Homem-Aranha 3

Sobre o Rei do Crime

No universo Marvel, Wilson Fisk é conhecido como um empresário, político e filantropo da cidade de Nova York.

No entanto, tudo isso é fachada para um dos criminosos mais influentes e perigosos do mundo, conhecido como Rei do Crime, ou Kingpin, no original. Ele foi criado em 1967 por Stan Lee e John Romita Sr.

Fisk não é só poderoso em suas influências e ações nos bastidores do crime em Nova York, possuindo ligações com todos os criminosos possíveis.

Ele também é um adversário perigoso em combate, com superforça e habilidades de luta impressionantes, podendo bater de frente com super-heróis como o Homem-Aranha com muita facilidade.

O vilão surgiu como um inimigo de Peter Parker, mas com o tempo, foi sendo associado ao Demolidor, bem como ao Justiceiro.

Fisk já apareceu no cinema em 2003, interpretado por Michael Clarke Duncan, no filme do Demolidor.

Sua versão mais recente foi como o principal antagonista da série do Homem Sem Medo na Netflix, dessa vez vivido por Vincent D’Onofrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito