Veja os planos de governo dos candidatos que disputam o 2º turno em Campos dos Goytacazes

As propostas estão listadas no site de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Wladimir Garotinho foi ao segundo turno com 106.526 votos (42,94% dos votos), enquanto Caio Vianna recebeu 68.732 – o que representa 27,71% dos votos.

Veja os planos dos candidatos, que foram separados em ordem alfabética.

Caio Vianna (PDT)

Caio Vianna disputa 2º turno nas eleições municipais de Campos dos Goytacazes — Foto: Divulgação
  • Número de páginas: 12
  • Resumo: O plano aborda 15 temas. Entre eles, Desenvolvimento Econômico; Ciência, Inovação e Tecnologia; Agricultura; Indústria, Comércio e Serviços; Educação e Cultura; Saúde; Odontologia; Meio Ambiente e Sustentabilidade Ambiental; Segurança Pública; Esportes; Turismo; Assistência Social; Transparência; e Mobilidade Urbana Sustentável.
  • Propostas: Uma das propostas prevê a implantação do Bilhete Único e da criação de espaços estruturados para bicicletários públicos e ampliação e modernização das ciclovias. O projeto prevê também políticas de incentivo à agricultura familiar e o retorno do restaurante popular e do vale alimentação. Para o turismo, o plano fala no retorno do carnaval na cidade para fevereiro, qualificação de colaboradores das empresas do setor do turismo e melhoria na infraestrutura de acesso às áreas turísticas da cidade.

Wladimir Garotinho (PSD)

 

Wladimir Garotinho disputa o 2º turno nas eleições de Campos dos Goytacazes — Foto: Divulgação
  • Número de páginas: 26
  • Resumo: O plano é dividido em 13 tópicos que abordam temas como Gestão e Governança; Saúde; Assistência Social, Habitação e Inclusão; Educação; Agricultura, Pesca e Pecuária; Infraestrutura; Desenvolvimento Econômico e Turismo; Emprego e Qualificação Profissional; Tecnologia, Inovação e Energia; Ambiente Sustentável; Paz, Segurança Pública e Defesa Civil; Cultura; e Esportes.
  • Propostas: Para a gestão municipal, o plano fala em implementar uma Reforma Administrativa, para garantir a qualidade de serviços, reduzir custos e o tamanho da máquina pública municipal. Na Saúde, o plano aborda também políticas para fortalecer e recuperar o Hospital Ferreira Machado e o Hospital Geral de Guarus, além de transformar o PU de Guarus em Unidade de Urgência e Emergência Pediátrica em regime de funcionamento 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito