Veja agenda dos candidatos a prefeito de São Gonçalo

São Gonçalo

Capitão Nelson (Avante) – Coligação: Avança São Gonçalo (Avante-PL-PSDB)

Nesta quinta-feira (1º), Capitão Nelson inicia caminhada eleitoral, logo pela manhã, realizando atendimentos, na Alzira Vargas, no Pacheco. Já no fim da tarde, por volta das 17h, tem um encontro marcado com eleitoras femininas, em seu comitê eleitoral.

Às 18h30, o candidato se encaminha ao bairro Antonina, onde realizará uma segunda reunião na Avenida Abaeté. Finalizando seu dia de compromissos, o candidato retorna a sede do partido, onde participará de um novo encontro com apoiadores, às 20h, no Centro.

Dayse Oliveira (PSTU)

Quinta- feira  (01/10) Dayse Oliveira terá reunião com o comitê de campanha na parte da manhã. A tarde fará campanha e interagirá com eleitores nas redes sociais ( Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp).

Sexta-feira (02/10) )Dayse Oliveira na parte da manhã e também a tarde, fará campanha e interagirá com eleitores nas redes sociais ( Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp).

Dejorge Patrício (Republicanos) – Coligação: Por amor a São Gonçalo (Republicanos-Solidariedade-PSC)

Não divulgou agenda

Dimas Gadelha (PT) – Coligação: São Gonçalo pode mais (PT-PDT-Rede-PROS-Podemos)

Nesta quinta-feira (1º), Dimas e Marlos, registram em cartório, o plano das 13 metas para a gestão municipal, caso vençam as eleições.

José Luiz Nanci ( Cidadania) – Coligação: Melhor o certo do que o duvidoso (Cidadania-MDB-PV)

Nanci gravou programa eleitoral na manhã desta quarta-feira (30). O tema abordado foi os investimentos feitos na área da Saúde. A tarde ele despachou na prefeitura e a noite seguiu com duas reuniões políticas.

Isaac Ricalde (PCdoB) – Coligação: Coragem para mudar São Gonçalo! (PCdoB-PSOL)

Candidato começará a divulgar agenda neste final de semana (3 e 4 de outubro)

Ricardo Pericar (PSL) – Coligação: São Gonçalo merece ser feliz (PSL-PTB-DC)

Não divulgou agenda

Roberto Sales (PSD) – Coligação: Aliança por São Gonçalo (PSD/PTC)

Nesta quinta-feira (1/10/2020), Roberto Sales  inicia caminhada eleitoral, logo pela manhã, realizando visita ao bairro do Coelho. Já durante a tarde, o candidato fará gravação externa até às 16h.

Rodrigo Piraciaba (PSB)

Nesta quinta-feira (01), não foi divulgada a agendaCreche conveniada pela prefeitura completa quinto mês sem pagamento –  Agência PapaGoiaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito