Vasco x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Flertando com a zona de rebaixamento, Vasco Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no jogo que abre a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Os dois times vivem momentos muito ruins, vão a campo pressionados e podem entrar no Z-4 no fim de semana, em caso de tropeço.

Vasco e Corinthians entram em campo com os mesmos 18 pontos. Os clubes estão colados na tabela, na 15ª e 16ª colocação, respectivamente. São os dois primeiros times acima da zona do rebaixamento. A diferença é que a equipe carioca tem dois jogos a menos.

O Vasco está em queda livre. O time chegou a liderar no início do Brasileiro e até setembro estava no G-4. No entanto, a equipe vem de uma sequência muito ruim, fez apenas um ponto nas últimas seis rodadas e despencou. A sequência custou o emprego de Ramon Menezes. Seu substituto, o português Ricardo Sá Pinto, estreia nesta noite e traz com ele a esperança de dias melhores em São Januário.

O Corinthians, por sua vez, também chega ao jogo em um momento conturbado. A goleada sofrida em casa no último domingo, por 5 a 1 para o Flamengo, reflete a fase do time paulista, que tenta evitar a volta para o Z-4.

Transmissão: TV Globo (menos Ceará), com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Caio Ribeiro. SporTV (menos Rio de Janeiro) e Premiere, com narração de Everaldo Marques e comentários de Casagrande e Lédio Carmona.Vasco x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites  | LANCE!

Vasco – Técnico: Sá Pinto

Ricardo Sá Pinto fará a sua estreia como técnico do Vasco. Na terça, comandou um treino no qual fez diversos testes e não indicou qual seria a escalação. A tendência é de que escale Cayo Tenório na lateral direita e Leo Gil, outro estreante, no meio.

Quem está fora: Ricardo Graça e Juninho (coxa direita).

Pendurados: Bruno Gomes, Fellipe Bastos, Gabriiel Pec, Guilherme Parede, Leandro Castan e Talles Magno.

Corinthians – Técnico: Vagner Mancini

O Corinthians tenta se reerguer depois de uma dura derrota em casa, para o Flamengo. Perto da zona de rebaixamento e ainda no começo de trabalho de Vagner Mancini, dono de uma vitória e uma derrota, o Timão pode ter a estreia de Fábio Santos, lateral-esquerdo recém-contratado.

Por outro lado, Mancini não poderá contar com Jô e Otero. O treinador pode promover a estreia de Cazares como titular da equipe. Até aqui, o equatoriano havia sido usado apenas saindo do banco.

Quem está fora: Otero (suspenso), Jô (contratura na panturrilha) e Danilo Avelar (lesão no joelho);

Pendurados: Cássio, Camacho, Danilo Avelar, Mateus Vital, Roni, Walter e Xavier.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Vinícius Melo de Lima (RN)
Quarto árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito