Vasco fecha passagem por Pinheral derrotando a Portuguesa

Pouco tempo após levar a melhor sobre o Madureira, o Vasco da Gama retornou ao gramado principal do Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, na manhã deste sábado (07/07), para a disputa de um novo jogo-treino. O adversário da equipe de São Januário dessa vez foi a Portuguesa da Ilha do Governador, que também vem treinando forte para fazer bonito na Copa Rio.

Conforme informado depois do término do duelo anterior, a comissão técnica optou por mandar a campo um time totalmente diferente, com Evander e Giovanni Augusto comandando o ataque. Contratado após inúmeras temporadas se destacando com a camisa do Guarani, o lateral-direito Lenon foi a grande novidade. O jogador formou a linha defensiva com Breno, Ricardo e Ramon.

Quando a bola rolou, o que se viu foi um grande atuação do Gigante da Colina. Com bastante movimentação no setor ofensivo, o Vasco deu trabalho para a retaguarda da Lusa Carioca, em especial no segundo tempo. Evander, duas vezes, e Giovanni Augusto, idem, ficaram próximos de marcar, porém acabaram sendo parados por defesas espetaculares do goleiro adversário.
Demonstrando estar preparado para os próximos desafios da temporada, o Almirante não abaixou a cabeça, tampouco diminuiu o seu ímpeto, muito pelo contrário, continuou pressionando, e viu sua atuação ser coroada aos 15 da etapa final. Na ocasião, Giovanni Augusto cruzou e Andrey apareceu como elemento surpresa no segundo pau para anotar o gol do triunfo: VASCO 1 x 0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *