Vasco apresenta novo modelo de modernização e ampliação de São Januário

Nesta quarta-feira (30), o Vasco apresentou a maquete de um novo projeto de modernização e ampliação do São Januário. O trabalho transmitido pela Vasco TV, teve a presença do Presidente do clube Alexandre Campello, do VP de Obras Pedro Seixas e dos engenheiros e arquitetos contratados pelo time para idealizar a estruturação do projeto.

Campello descreveu a maquete como materialização de um grande marco na história do Vasco e afirma que a iniciativa gera ‘uma ansiedade muito grande’, devido a grande expectativa do clube. Segundo ele, grande clubes passaram a ter grandes arrecadações a partir do momento em que investiram estádios mais modernos, o que seria o objetivo do time.

Devido ao investimento, a capacidade do estádio aumentará para 43 mil pessoas
Devido ao investimento, a capacidade do estádio aumentará para 43 mil pessoas 

Em agosto deste ano, o Vasco já havia anunciado uma parceria para colocar em prática a reforma do estádio. Na ocasião, Campello revelou assinou um memorando de entendimento com a WTorre Empreendedorismo Imobiliários.

O início da construção é prevista para o segundo semestre de 2021 com conclusão marcada para 23 de agosto de 2023, com um custo total de R$ 275 milhões. Devido ao investimento, a capacidade do estádio aumentará para 43 mil pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito