Último prazo para inscrições de novos alunos em oficinas gratuitas de Mesquita

Quem ainda está pensando em se inscrever numa aula de dança de rua, de capoeira, de basquete ou alguma outra atividade esportiva ou cultural em Mesquita deve correr. O prazo para realizar as matrículas será encerrado amanhã, sexta-feira 15 de março, para os novos alunos – que nunca participaram das atividades oferecidas de graça pela prefeitura da cidade. Ao todo 2.337 vagas estão disponíveis.

Neste ano a subsecretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo traz uma novidade: são as aulas de dança de salão e ritmos. Apenas para estas duas novas oficinas o período de inscrições será um pouco maior, seguirá até o dia 22/03. As aulas de dança de salão estão previstas para as quartas e sextas-feiras, entre 18h e 20h. Já as de ritmo, todas as segundas-feiras, das 16h às 18h. 

“Os mesquitenses, vão aproveitar essa oportunidade de exercitar o corpo e a mente com profissionais especializados. São muitas atividades gratuitas que o Governo Jorge Miranda oferece pra a população de todas as idades”, comentou Kleber Rodrigues, subsecretário da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT).

São 566 vagas nas atividades culturais e 1771 vagas para as esportivas. Os esportes disponíveis são atletismo, basquete, capoeira, circuito funcional, fitdance, futebol, futsal, ginástica, handebol, hidroginástica, jiu-jistu, judô, natação, pilates, taekwondo e vôlei. Entre as atividades culturais estão balé, brinquedoteca, canto, dublagem, dança de rua, escultura, grafite, jogos, pintura e desenho, teatro, violão, sax, trompete, percussão, violino e xadrez. 

Para as atividades esportivas, as inscrições devem ser feitas na Vila Olímpica, de 8h às 11h e de 14h às 17h. O endereço é Avenida Baronesa de Mesquita, s/nº. E para as oficinas culturais, as inscrições acontecem na sede da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEMCELT), entre 9h e 12h e de 14h às 17h, na Estrada Feliciano Sodré, nº 2.931, no Centro de Mesquita.

Para participar basta levar ao local de inscrição o CPF, identidade, comprovante de residência, foto 3×4 e atestado médico, no caso de atividades esportivas. Para mais informações, basta ligar para o telefone (21) 3589-2779.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: