Tudo o que você precisa saber sobre Fluminense x Deportivo Cuenca

O Fluminense recebe o Deportivo Cuenca-EQU nesta quinta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com o sonho de avançar para as quartas de final da Copa Sul-Americana. O Tricolor entra com boa vantagem no confronto. Venceu a partida de ida por 2 a 0 na altitude de Quito há duas semanas.

Transmissão: O SporTV transmite ao vivo, com Julio Oliveira e Paulo Cesar Vasconcellos

Fluminense – Técnico: Marcelo Oliveira

Após jogar no sábado pelo Brasileirão, Marcelo Oliveira teve tempo para trabalhar a equipe para o jogo desta quinta. Ao todo, foram três treinos de preparação. A tendência é que o técnico mantenha o esquema com três zagueiros, que funcionou nas vitórias sobre o Cuenca e a Chapecoense, mas acabou sendo alterado na derrota para o Grêmio. Ayrton Lucas e Dodi não treinaram nesta quarta-feira e serão reavaliados nesta quinta para saber se terão condições de jogo. Titular na lateral-esquerda, Ayrton tem como substituto Marlon. Já Dodi é reserva.

Quem está fora: Pedro (cirurgia no joelho direito), Gilberto (edema ósseo no joelho esquerdo), Pablo Dyego (dores no púbis)

Pendurados: Pablo Dyego, Gum e Sornoza

Deportivo Cuenca – Técnico: Richard Páez

Em busca de uma difícil missão de reveter o placar no Maracanã, o Deportivo Cuenca, oitavo colocado no campeonato equatoriano, chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira de manhã e treinou em General Severiano. Nos dois dias seguintes, trabalhou nas Laranjeiras. Com força máxima, o técnico Richard Páez deve repetir o time que foi a campo contra o Flu em Quito.

Quem está fora: Ninguém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: