‘Tributo a Tom e Vinícius’ encanta plateia no Projeto Música na Matriz

Com apresentação do tecladista Bruno Fonseca e do poeta Hudson Fernandes, o ‘Tributo a Tom e Vinicius’ foi a atração do último domingo, 11, do Projeto Música na Matriz, desenvolvido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O concerto, realizado na Matriz de Santa Teresa, no Centro, emocionou a plateia presente.

A subsecretária de Cultura, Ana Geanette Fahur, destacou a realização do Projeto. “É muito importante valorizar este projeto. A ligação entre a igreja e a música nos dá paz e nos eleva o espírito. Não tem coisa melhor em unir música e poesia sob a benção de Deus, sob esse teto maravilhoso”, disse.

O poeta Hudson Fernandes interagiu com a plateia ao longo de toda a apresentação. “Fazer poesia sobre Tom e Vinícius junto com o Bruno Fonseca neste espaço da Matriz de Santa Teresa me faz ter a sensação de estar participando de um milagre, de um momento restaurador”, comentou.

Bruno Fonseca ressaltou a importância de apresentar os grandes nomes da música nacional para o público. “É sempre bom fazer uma música de qualidade para a população de Teresópolis, para que as pessoas tenham acesso a esses cantores, que não são amplamente divulgados. Este é um trabalho de divulgação para que todos possam conhecer mais da nossa própria cultura”, finalizou.

Criado em 1994, o Projeto Música na Matriz conta com apresentações mensais, sempre no primeiro domingo de cada mês, às 16h, na Matriz de Santa Teresa, na Praça Balthasar da Silveira, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: