Três suspeitos morrem e um fica ferido em operação da PM na Vila Aliança

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante uma operação da Polícia Militar nas comunidades Vila Aliança, em Bangu, e do Sapo e do Rebu, em Senador Camará, ambos bairros da Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira. Foram apreendidos quatro fuzis e uma pistola na ação, feita por agentes do 14º BPM (Bangu).

Em seu perfil no Twitter, a PM informou que o objetivo da operação é remover barricadas instaladas por traficantes, que impedem o deslocamento de moradores. Uma retroescavadeira está sendo usada para auxiliar nas remoções.

De acordo com relatos de moradores, traficantes colocaram barricadas nos principais acessos à Vila Aliança. Imagens do “Bom Dia Rio”, da TV Globo, mostraram uma pessoa saltando do carro para retirar um desses bloqueios e conseguir passar.

O “Bom Dia Rio” exibiu ainda imagens de homens armados e com radiotransmissores andando por uma região de mata. Alguns se escondiam atrás de pedras.

Em nota, a PM informou sobre os cinco homens baleados – apenas em seu perfil no Twitter a corporação confirmou que três deles morreram – e que todos foram socorridos após serem encontrados feridos:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que policiais militares do 14ºBPM estão atuando no bairro Senador Camará, na Zona Oeste da cidade do Rio, nesta terça-feira (13/10). Até o momento, há informações de que houve confronto, sendo cinco indivíduos encontrados feridos e ocorrendo apreensão de quatro fuzis, uma pistola e carregadores. O socorro foi feito para o Hospital Municipal Albert Schweitzer. As ações seguem em andamento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito