The Mandalorian: estreia da 2ª temporada tem grande surpresa para os fãs

A segunda temporada de The Mandalorian já está disponível na plataforma do Disney+ e a estreia trouxe uma enorme surpresa para os fãs de Star Wars.

A temporada deve ter o lançamento de um episódio por semana, sempre as sextas-feiras, e assim como aconteceu no primeiro ano, o final do primeiro episódio trouxe uma grande revelação que confirmou alguns rumores.

Atenção! Alerta de spoilers da segunda temporada de The Mandalorian!

O primeiro episódio da segunda temporada teve uma revelação no final aos moldes do que foi o Bebê Yoda no primeiro ano.

Din Djarin acaba conseguindo a armadura que pertenceu ao caçador de recompensas Boba Fett, morto em O Retorno de Jedi. No entanto, não é só o equipamento de Fett que voltou a aparecer.

O episódio termina com uma figura observando o mandaloriano, que acaba se revelando como o ator Temuera Morrison, que interpretou Jango Fett, “pai” de Boba.

Sabe-se que não apenas Boba, mas toda o exército dos últimos anos da República e início do Império eram clones de Jango, indicando que estamos diante de Boba Fett sem elmo pela primeira vez.

Ele aparentemente sobreviveu e deve querer sua armadura de volta.The Mandalorian: estreia da 2ª temporada tem grande surpresa para os fãs

Sobre The Mandalorian

The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VI: O Despertar da Força.

A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin.

No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.

The Mandalorian estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito