The Flash: Brandon Routh comenta possibilidade de reviver Superman no filme

O ator Brandon Routh, que voltou a interpretar o Superman no crossover Crise nas Infinitas Terras, do Arrowverso, comentou a possibilidade de reprisar o papel no filme The Flash.

Routh fez o comentário em entrevista para o canal do YouTube Geek House Show.

“Essa é sempre uma possibilidade, já que eles estão trazendo de volta Michael Keaton (que viverá novamente o Batman), o que me deixou animado, e algumas pessoas de projetos passados da DC”, disse.

“Acho muito animador. Funcionou bem com a Crise nas Infinitas Terras e me orgulhei e me senti honrado de ser parte disso e reprisar o Superman. Então, é uma possibilidade absoluta, você pode fazer qualquer coisa. Todos vivem e morrem o tempo todo”, completou Routh.

Além do Batman de Michael Keaton, vale lembrar que The Flash também terá a participação da outra versão do Cavaleiro das Trevas. No caso, a que foi vivida por Ben Affleck.The Flash: Brandon Routh comenta possibilidade de reviver Superman no filme

Por que Superman – O Retorno não teve sequência

Na mesma entrevista, Brandon Routh explicou por que o filme Superman – O Retorno, sua primeira aparição na pele do herói, não teve uma sequência.

“A intenção era fazer uma sequência, sempre foi, com um filme importante como esse. No final do dia, o estúdio, a Warner Bros., decidiu que era uma aposta fazer a sequência. A parte criativa, os roteiristas e diretores foram fazer outras coisas. Muitas pessoas no estúdio que estavam animadas com o Superman tiveram de ir embora e trabalhar em outros projetos”, disse.

“Então, tanto a paixão quanto o interesse no Superman dissiparam e o filme, acredito, não trouxe o sucesso financeiro para eles decidirem fazer (a sequência)”, concluiu o ator.

Sobre o Flash

Flash é um verdadeiro patrimônio dos quadrinhos e um dos heróis mais importantes da DC. Ele foi criado por Gardner Fox e Harry Lampert, aparecendo pela primeira vez em novembro de 1939, tendo feito parte da chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

Ao longo dos anos, pelo menos 4 pessoas usaram o manto do Velocista Escarlate, algumas vezes ao mesmo tempo, em realidades diferentes.

O Flash original é o atleta Jay Garrick, que cedeu lugar aos mais famosos a ostentarem o título: Barry Allen, membro fundador da Liga da Justilça, e seu sobrinho, Wally West, considerado pela DC como o mais rápido entre todos. O neto de Wally, Bart West, também foi o Flash por um tempo.

Todos eles têm em comum o uso da Força da Velocidade, uma energia que toma seus corpos e permite que se movimentem e realizem qualquer coisa em velocidades assombrosas. Por mais de uma vez o Flash já superou a velocidade do tempo, causando grandes confusões no andamento da linha temporal, bem como tendo que trabalhar para consertar a situação.

Além dos quadrinhos, o herói já apareceu em 2 filmes do Universo Estendido da DC, interpretado por Ezra Miller. Ele também já teve 2 séries de sucesso, a primeira na década de 90, onde era vivido por John Wesley Shipp, com a segunda em 2014, como parte do chamado Arrowverso, onde é interpretado por Grant Gustin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito