Ten Cel Melo será novo comandante do Batalhão de Mesquita

O 20º Batalhão de Polícia Militar terá um novo comandante. Responsável pela área de Nova Iguaçu, Mesquita e Nilópolis, o novo comandante, Tenente Coronel Marco Antônio Santos de Melo, terá o desafio de garantir a sensação de segurança para pouco mais de 1,1 milhão de pessoas (soma aproximada do nº de habitantes das 3 cidades).
 
A troca do comando foi publicada no boletim interno da PM nesta terça-feira (06). O atual comandante, Coronel João Jacques Soares Busnello, assumirá o comando do 10º BPM, Barra do Piraí. Cel Busnello, estava no comando do 20º BPM desde outubro de 2019.
 
De acordo com a Polícia Militar, a troca faz parte da rotina da corporação. A Solenidade de troca de comando ainda não tem data definida.
 
Ten Cel Marco Antônio Santos Melo, 43 anos, já comandou três batalhões, entre eles o 15º BPM de onde deixou o posto para assumir o 20º BPM. Ele é Bacharel em Direito, Administração de Empresas, é pós-graduado em Direito Público , com MBA em Administração Pública e Mestrando em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense. Foi condecorado com a Medalha Pedro Ernesto e Medalha Cidade Duque de Caxias, entre outras.
 
O 20º Batalhão de Polícia Militar fica localizado na R. Ten. Aldir Soares Adriano, 354 – Centro, Mesquita.Tenente-coronel Melo assume comando do 20º BPM, após dois anos em Duque de  Caxias O Dia - Duque de Caxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito