Talles Magno treina lambreta na seleção brasileira sub-17

Talles Magno corre no treino da seleção brasileira sub-17 — Foto: Thais Magalhães/CBF

Mal se apresentou à seleção brasileira sub-17 na Granja Comary, Talles Magno mostrou suas credenciais. O atacante não se conteve quando viu um companheiro parado à beira do campo e, enquanto dava uma leve corrida com bola, treinou a lambreta, chamada também de carretilha. Foi com esse drible que levou à expulsão de Gabriel Dias, do Fortaleza, na vitória do Vasco por 1 a 0 no domingo passado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.

O atacante foi uma das novidades do treino da terça-feira passada, em Teresópolis. Só participou do aquecimento e correu em volta do gramado, enquanto o técnico Guilherme Dalla Déa fez a primeira atividade tática com os 21 jogadores que participarão do Mundial Sub-17 a partir do fim da semana que vem.

A preparação para o Mundial

A seleção brasileira fará um amistoso preparatório contra os Estados Unidos no dia 19 de outubro, também em Teresópolis. A preparação em Teresópolis vai até o dia 22 de outubro, quando a delegação viaja para Brasília, local da estreia no Mundial.

A seleção brasileira sub-17 está no Grupo A, e encara o Canadá, no dia 26 de outubro, no Bezerrão. Depois, pega a Nova Zelândia, no dia 29, novamente em Brasília, e encerra a primeira fase no Olímpico, em Goiânia, contra a Angola, no dia 1º de novembro. Os ingressos para a competição já estão à venda. Quem comprar até o dia 23 de outubro terá um desconto de 50%.

Anfitrião pela primeira vez, a seleção brasileira busca o quarto título. Foi campeão em 1997, 1999 e 2003. Na última edição, o Brasil ficou na terceira posição, em 2017. A Nigéria é a maior vencedora da competição, com cinco conquistas, e tentará o sexto. Atual campeã, a Inglaterra não se classificou para defender a taça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: