Subprefeitura de Campo do Coelho, em Nova Friburgo, garante a limpeza em todo o distrito

A imensa área de atuação da Subprefeitura de Campo do Coelho tem tido atenção especial no quesito limpeza. Equipes se dividem por todos os lugares para obras e serviços como manutenção de vias, roçada, capina, limpeza, pinturas e dragagem.

Durante o mês de junho equipes da Subprefeitura de Campo do Coelho executaram obras e serviços necessários, muitos deles a pedido dos moradores. Manutenção e operações tapa-buracos, inclusive com bica corrida, beneficiaram as ruas José Wandir Condack e Nilo Iraquitan, e foi reconstruída a cerca e colocadas telas na Rua Saquarema, todas em Campo do Coelho. Estradas receberam cuidados para melhor escoamento da grande produção agrícola local, como a dos Bié, em Salinas, e Santana, em Campo do Coelho. Em parceria com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana foi providenciada a pitura dos quebra-molas em todo o 3º distrito, incluindo São Lourenço e Barracão dos Mendes.

Roçada, capina, retirada de entulhos e limpeza em geral levaram funcionários a trabalharem no Mercado do Produtor da Região Serrana, da Ceasa, na preparação para a Festa da Canjica, e no Loteamento Almeida, ambos em Conquista; na estrada que liga Conquista a São Lourenço e em todo o distrito de Campo do Coelho, incluindo a Rua Jones Mendes Muniz. Também foi feita a limpeza das lixeiras em Três Picos.

Outro trabalho que alcançou repercussão positiva entre os moradores e motoristas que trafegam pelo 3º distrito foi a dragagem do córrego na rodovia RJ-130, que liga Nova Friburgo a Teresópolis, na altura do radar, aproveitando a época de estiagem, visando melhor escoamento das águas na estação chuvosa.

Estas e outras obras e serviços podem ser reivindicados à Subprefeitura de Campo do Coelho, situada no centro do distrito, ou pelo telefone 2523-5207.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito
%d blogueiros gostam disto: